28 de jul. de 2014

Look: HappyB'Day - Parte 2

Oi meus amores, se vocês acham que eu tenho que postar no blog mais de uma vez por semana, eu juro que concordo com vocês rs. Não sei o que acontece mas eu acabo não postando. Coisas como ficar 3 dias tentando editar um vídeo e não conseguir (sim, eu sou péssima para editar vídeos) é um dos motivos que me fazem postar apenas 1 vez ='(

Mas, como prometido, apesar de ser uma semana depois e sem nenhum outro post entre eles, aqui está mais um look #HappyBDay. Se quiser vê o primeiro look CLIQUE AQUI


Nesse dia fui com a minha super gangue (meus amigos lindos) para a Six, uma boate no centro do Rio de Janeiro *--* Eu me soltei, dancei de maiiiiiiiiiiiiis, curti tudo e mais um pouco. Liberei literalmente todo o astral ruim que estava em mim, e nem vou contar como que foi rs. Só posso dizer que a noite tem história rs.


Como eu queria dançar super, precisava de um look confortável. Por isso, escolhi um body, um short e uma sandália que parece uma ankle boot. A carinha pintada da segunda foto é porque a festa era a Neon Party, o lugar era todo com luz negra e podíamos fazer pitura na pele.

Colar: Lojinha de rua.
Body: Lojinha de rua.
Short: C&A
Sandália: Leader

É isso meus amores e calma que ainda tem mais um look HappyBDay. AGUARDEEEM!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

2 comentários:

  1. Adorei o look! Lindo esse colar que você tá usando!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. que linda, amei o shortinho!!! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.