8 de jul. de 2014

Resenha: Morte Súbita - Lola Cosmetics

Olá meus amores, estão gostando das nossas colaboradoras lindas?? E cada post super bacana né?! Espero que vocês estejam animados tanto quanto eu. Hoje vim fazer uma resenha de um produto que é VIDAAAAAA e que não sai mais do meu banheiro. O produto é da Lola Cosmetics, o Morte Súbita. 


Na embalagem diz: " Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou você não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelo seco e detonado sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, que é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão... mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos. Numa Morte Súbita mas cheia de prazer." Depois dessa confessa que deu muita vontade de usar né?! Mas calma que vc ainda vai ficar com mais vontade rs.

O creme é bem branquinho e super cremoso com uma leve elasticidade, não sei direito explicar mas tem uma textura beeeeem diferente. O meu já está quase acabando (Todas chora e corre para comprar outro.). Comprei um de 300g, mas o próximo irá ser de 1kg porque foi a sensação aqui em casa. O valor é em média de R$38,00 o de 300g e o de 1kg é R$90,00. Então, quando você coloca na ponta do lápis é mais lucro comprar o de 1kg.

Agora vocês vão estar diante a foto de um milagre rs. Não tem photoshop ou qualquer coisa do tipo, na primeira foto eu já tinha usado e já tinha melhorado BASTANTE meu cabelo, (sim, ele estava muito acabado) porém, em todas as vezes em q você usa o produto você sente e vê a diferença.

Com toda a certeza do mundo o produto está mais do que aprovado rs. Lembrando que este NÃO é um publieditorial ou algo do tipo. Realmente eu Quero para sempre na minha vida rs.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post. Um grande BEIJO e até o próximo...

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

2 comentários:

  1. Nossa, do jeito que você descreveu o produto parece maravilhoso. Fiquei com vontade de sair correndo também e comprar pra testar. Beijos :*

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooo boom mesmo paty juro por Deus rsrs. É "bem bom" mesmo kkkk testa que vc vai gosta rs ;)

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.