8 de set. de 2014

Look: Turbante

Olá meus amores, como vocês estão? Curtiram o fim de semana? Estou super triste porque já acabou e essa semana para mim vai ser bem longa ='( Porém feliz pois hoje trago um look que usei no sábado. Semana passada publiquei na Fan Page (Curti lá) uma foto minha com um turbante e disse que tinha amado, mas não sabia se ia ter coragem de usa-lo. Ai no sábado mantei esse look black and white e estava mega simples, precisava de algo, então, respirei fundo e pensei "Quer saber? Hoje eu vou ousar rsrsrrs" Então decide usar o turbante para ir ao shopping!

Quando acabei de me arrumar achei que ficou lindo e resolvi trazer para vocês conferirem!




*Fotinho com a irmã e detalhes do turbante!


E ai meus amore gostaram? Eu amei e pretendo usar mais vezes! Alguém ai já usa? Manda fotinhos para mim e quem sabe você não aparece aqui!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.