24 de set. de 2014

Num Domingo de Sol!

Olá meus amores, aaaaaaaaah que saudades que eu estava de blogar, compartilhar tudinho com vocês e está aqui batendo um papo gostoso com as minhas leitoras lindas. Como algumas de vocês sabem, eu avisei na Fan Page (curti aqui) e no Instagram (@nicoledrigues) que meu notebook estava bugado e tinha me abandonado. Por isso tive que larga vocês um tiquinho. Maaaas ontem ele voltou para mim e eu voltei para vocês!

Música O Portão (eu voltei, agora para ficar...)

Depois dessa música tão poética para expressar a minha felicidade em voltar, VAMOS AO POST! 
Esse post era para ter sido liberado semana passada, mas pelos motivos citados acima não foi ='( Com tudo queria muito liberar ele porque foi um dia muito divertido com a minha linda família!



Nesse domingão eu curti em São Cristovão, um bairro na zona norte do RJ, mais precisamente na Quinta da boa vista, uma área de lazer (estilo o parque ibirapuera) e na Feira de São Cristovão mais conhecida como a Feira dos Paraíbas ou Feira Nordestina!

Na Quinta eu fui no pedalinho que é quase lei, se eu for na Quinta, eu tenho que pedalar rs. Depois andamos de trenzinho pelo parque inteiro e por fim, caminhamos, tiramos fotos e fomos na vista chinesa falsificada da Quinta rsrsrrs.

Ao chegar na Feira Nordestina percebemos que tinha uma mini parque de diversão no estacionamento e não resistimos e corremos (eu e a cecele) para o bate-bate. Porém a fome nos capturou para dentro da feira, comemos um baião de dois, um aipim frito e outras coisitas mais... E lógico que dançamos aquele forró que eu não podia sair de lá sem dançar né rs.

AGORAAA! Vocês iram conferir algumas outras fotos do meu dia e do vestido lindo que eu usei e que estou amando, estou quase viciando e usando em todos os lugares que eu vou rs.









Na feira nordestina.

É isso mesmo amores... Chegou ao fim este mega post... Irei voltar logo, pois este intervalo sem notebook me ajudou muito viu! rs. 


Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

3 comentários:

  1. Adorei as fotinhas!!
    Parece que se divertiu bastante.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, me diverti mesmo rsrrs
      Volte sempre viu!

      Excluir
  2. Parece ter sido bem divertidoooo!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.