12 de set. de 2014

#SeInspiraSeJoga - Julia Faria

Olá meus amores, novidades pela semana? E esse calor?? Caramba aqui no Rio está um calor insuportável, está bom mesmo é para pegar aquela praia ou pular na piscina mas perto rs. Porém essa semana nem deu para da aquela matada de aula experta para curtir algo, pois foi de muita revisão e de algumas provas então babou a praia. Contudo o Fim de Semana está chegando, então prepare os biquínis OU caso tiver outros afazeres, continue para #SeInspirarENãoPirar.

Trago hoje no #SeInspiraSeJoga alguém que é maravilhosa de seguir no instagram @juliafaria, ela sempre está viajando e tem fotos maravilhosas. Ela é linda e super fotogênica então da ate uma raivinha (invejinha), seu blog, Julia Faria, da dicas de viagens, moda, beleza, além de crônicas e muito mais. Por isso vou parar de falar e vamos #SeInspirarENãoPirar.



--Percebeu que ela adora uma renda né?! Eu também *--* rs 




--Amo quimono e ela super me inspira com eles. 

Alguém ai já conhecia e amava a Julia Faria? Vocês também amaram os looks? Me conta qual gostou mais!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

1 comentários:

  1. Quanto look lindos os dela, amei o primeiro ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.