21 de fev. de 2013

2 Tags pra você conferi. Descubra mais de mim!


Olá Pessoal, alguém ai quer saber mais de mim?
-Sim?! Então chega mais que tem 2 tags super legais vindo ai =D


A primeira tag quem me indicou foi o blog Sonhos de garota. É uma tag que vai fazer vocês à me conhecer  mais um pouco. São 11 coisas aleatórias sobre mim, 11 perguntas pra mim responder e 11 perguntas para fazer pra outros blogs. Então lá vamos nós... =D


Regras:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você .
-Falar de quem recebeu.
-Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

-Repassar a tag para 11 blogs.


11 coisas sobre mim:
1- Sou mega romântica.
2- Sou sensível.
3- Adoro filme de comédia.
4- Amo Futebol.
5- Sou muito preguiçosa (rsrrs confesso rs).
6- Adoro está com os meus amigos.
7- Odeio falsidades e mentiras.
8- Faço convites e banners e adoro fazer isso rs.
9- Quero trabalhar no Flamengo.
10- Sou carente rs.
11- Odeio ficar sozinha quando algum amigo sai de perto de mim.

Perguntas:
-Qual a sua música favorita?
Cada época da minha vida tem uma música diferente, agora estou curtindo mais a música: Thalles Roberto: Deus da força.
-Qual foi o momento mais importante da sua vida?
Meu batismo nas águas.
-Qual seu livro favorito?
Tenho vergonha de dizer, mas, só li 3 livros completos. Vou escolher o meu primeiro livro: PS: Beijei.
-Qual seu animal favorito?
Cachorro. (sou louca pra ter um labrador )
-O que você mais tem vontade de fazer na vida?
Ter minha lua-de-mel em paris. *--*
-Metas?
Trabalhar com marketing ou relações públicas.
-Não vive sem o que?
Deus.
-Qual sentimento define você?
Amizade.
-Qual seu signo?
Câncer.
-Qual a melhor rede social?
Facebook (a viciada falando rs)
-Qual a melhor parte de ser blogueira?
Poder expressar o que eu penso e o que passo no meu dia-a-dia e até ter pessoas que se identificam comigo.. Adorooo.

11 Perguntas para as blogueiras responder:
1- Seu filme preferido?
2- Sua comida preferida?
3- Seu tema favorito no seu blog?
4- Um objeto que você não vive sem?
5- Uma maquiagem que você nunca deixa de passar?
6- Um blog que você se inspira?
7- Um lugar que te dá muito prazer em ir?
8- Quais as 3 palavras que pode te definir?
9- Qual seriado de TV que você mais gosta?
10- Qual esporte você mais gosta?
11- Qual é o seu maior defeito?
Tag Literária

Essa tag quem me passou foi o blog Nega Louca. Que escreve é uma Nega muito louca e muito maneira rs.#Recomendo 

Regras:
1.Responder a perguntar: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'

Resposta:
Como já falei pra vocês sobre esse livro num post anterior, então, eu indico: Presentes da vida (clique no nome do livro que vocês vão ler o post falando sobre ele). Espero que vocês gostem!

UFA acabo rs. Sim, eu sei, foi um pouco grande, mas foi legal né?! 
Então não vou passar pra nenhum blog. Mas gostaria você que tem um blog, fique super a vontade de fazer. 
Quando fizer esta tag deixe no comentário o link, será um grande prazer em conferir =)

Beijos, até a próxima meu queridos leitores rs.

Eu participo da Análise de Blog que o Nós na Gravata  faz. Participe você também!

3 comentários:

  1. Olá, da uma olhada no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou louca pra ter um labrador... hahaha
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  3. Você foi um das escolhidas para responder a TAG. no meu blog se estiver afim da um passada no meu blog e veja as perguntas esse é o link. http://superfashiononfire.blogspot.com.br/2013/02/tag-sobre-mim.html
    Beijo da Nega.

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.