16 de fev. de 2013

Algo de Importante aconteceu na minha vida.

Olá Queridos Leitores, Hoje vim falar de 2 pessoas muito especiais na minha vida, Minha irmã e Deus.

Gente pra quem não sabe eu sou evangélica e a única da minha casa, meus pais são de diferentes religiões. Mas enfim, ando meio triste sem motivo e meio perdida (até porque estou sem igreja para congregar) mas na madrugada do dia 15 de fevereiro algo de importante aconteceu na minha vida. Estava todos no quarto dos meus pais (Rio de janeiro está muito calor, e lá é o único quarto com ar condicionado). Minha irmã estava deitada e estava todo mundo conversando, quando de repente ela deu um pulo e disse -Vamos orar? Eu quero orar! - Gente aquilo pra mim foi algo tão grandioso. Eu quase nunca levo minha irmã pra igreja, então não é costume ela fazer isso, mas ali, ela foi usada por Deus, Deus quis me chamar pra falar com ele, e quando ele quer falar, ele usa quem ele quiser.

Gente e hoje eu passei por um dia difícil, mas no final dele Deus me mandou esta musica da Daniela, através de uma amiga. Que música! Ela falou muito comigo, parecia que Deus estava falando. Ainda mais pra mim, pois na musica diz: "você nunca mais falou comigo, nenhum um simples -obrigado porque hoje tenho vida.."  e é exatamente isso que estava fazendo, não estava buscando Deus nem agradecendo. Então aconselho à todos a escutar está música, pois ela fala com todos. Vale Muito a pena, confia em mim!!

AAh para aqueles que dizem ou que pensam que tem que procurar realizar os seus sonhos antes de buscar á Deus, você pode ate fazer isso, mas de nada vai valer se Deus não estiver em primeiro lugar. Escuta essa música do Thalles Roberto. Eu tava pensando assim ontem, colocando Deus em segundo lugar sem perceber. Mas escuta essa música, que Deus também vai falar bastante com você!

Gente, espero que isso edifique a vida de vocês como edificou a minha vida, espero que vocês busque mais a Deus, dai mesmo onde você está: no seu canto, no seu quarto, na sua casa. 
E vocês já tiveram alguma experiência parecida com Deus??
Sim?! me conta ai. Se não quiser colocar nos comentários me manda por email, vou adorar receber *-*
Obrigado por ler este post tão importante pra mim, e até a próxima. 
Um Super Beijo pra você!

6 comentários:

  1. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Nossa que post lindo! Eu já passei várias experiencias com Deus! E foi algo tão maravilhoso! Realmente a música é linda! E olha...procure uma igreja próxima de sua casa. Não esqueça que Deus te ama muito e não desista na caminhada viu?
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Awn *-* Que lindo! É tão bom encontrar pessoas tão abençoadoras e inspiradoras na internet! Hoje foi o dia de Deus me mostrar blogueiras que falam dEle! Pois tenho certeza que foi Ele que me fez vir até aqui!
    Deus te ama muito, muito! Tenha sempre certeza disso! Amei o blog e vou sempre dar uma passadinha por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxaa, realmente quando Deus quer usar alguém é TOP!
    Beijoo
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.