14 de fev. de 2013

Ler é bacana: Presentes da Vida


Olá pessoal. Hoje vim falar de um novo assunto no blog, que é sobre livros *--*

Confesso que não sou muito de ler e ate não gosto muito de ler, mas tive uma grande experiência com este livro e vim compartilhar como vocês como que foi!

Umas semanas atrás fiquei totalmente sem internet por uns 4 dias e quase entrei em colapso nervoso rsrs, quando foi no 2º dia sem internet, fui visitar a minha prima, e ela ama ler e tem vários livros. Ai tive a ideia de pedir um livro emprestado para ela, pois como estava sem internet poderia ler um pouco. E assim foi, ela me emprestou o livro Presentes da vida.

Gentennnnnn... sinceridade quando eu vi a capa pensei "não vou ler 3 capítulos, isso deve ser muito chato e é muito grande", mas não disse nada peguei o livro e levei para a casa. No dia seguinte fui ler pois estava completamente entediada. Povo do meu coração quando li a última frase do prólogo eu pirei e passei a amar o livro *-------*

Enfim, super aconselho ler este livro, é uma história muito bacana que li em 3 dias (sim, eu comi o livro rs já que nunca leio isso é um recorde mundial pra mim rs)  é uma história divertida que fala sobre amizade, traição, amor e muitas coisas bem legais. A Emmy Griffin brincou e me encantou com essa história e me surpreendeu com cada capítulo.

Pessoal sei que vocês me conhecem a pouco tempo pois sou nova na blogosfera, mas se eu li um livro desta grossura e sem nenhuma figura rs, é porque realmente muito bom rs.



AAAAAAAh eu vi com este livro que ler é bacana (bordão da Thalita Rebouças, uma ótima escritora rs) *--*
Beijooooos e até a próxima.  =D

4 comentários:

  1. *-* que legal. Continua assim. Quando a gente lê, passamos a fazer parte de várias histórias, nos tornamos várias pessoas, e passamos, também, a descobrir coisas interessantes sobre a vida e sobre nós mesmas *-* Parabéns pelo 'novo' recorde *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendi isso neste livro, fiquei tão ligada que pensava nele 24 horas por dia rs parecia que eu vivia com os personagens..

      Excluir
  2. Ai que legal! Confesso que eu sempre li muito, mas ano passado acabei parando por falta de tempo e desacostumei, sabe? Aí esse começo de ano finalmente voltei a ler e nossa, tinha esquecido COMO é bom!
    Fiquei curiosa pra ler esse livro. Já vi bastante dele nas livrarias!

    Ia seguir aqui pelo Google Friends, mas não achei o botãozinho!
    Enfim, ótimo blog!
    Beeijo!

    www.officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Indiquei você para responder uma TAG! Olha lá: http://estela-maniademenina.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.