14 de mar. de 2013

Em Paz.

Olá hoje vem falar de uma mulher que é mais macho que muito homem, MARIA GADÚ rs.
Ela canta demais, ela tem uma voz linda, arrasa no repertório sempre, acho ela uma ótima cantora, ADORO DEMAIIIS!

Vim falar da sua nova música, tema da nova novela global das 18hs Flor do Caribe. A música Em Paz. Maria Gadú canta está musica com a participação da banda 5 a seco.
é uma música gostosa de ouvir (como toda música dela ne rs), e com uma letra linda.

Agora vou deixar vocês com o vídeo e a letra da música, pra vocês saírem daqui cantando para os 4 ventos e espalhando música boa por ai. *--*


Em Paz


Caiu do céu, se revelou

Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor

Você, sol de verão que faz chover
Som da maré, é luz e cor
Pro bom da vida acontecer
Onda que invade é o amor

Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva
(2x)

Caiu do céu, se revelou
Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor

Você, beleza rara de se ver
Mágica música no tom
Uma escultura de Debret
O meu poema de Drummond

Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva



E ai música aprovada?Alguém ai já assistiu a novela?
Até a próxima meus lindos!

2 comentários:

  1. AI, EU AMO 5 A SECO <333333333333
    Essa música consegue deixar qualquer um zen, de bouax. haha
    Beijox
    http://thaynacamila.blogspot.com.br/

    Eu fiz um post sobre 5 a seco no meu blog, se tu quiser ver lá tá... Fica a vontade. hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles cantam muito e junta com a maria gadú que canta demais, ai é so amores *--*

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.