11 de mar de 2013

Help me!

Como vocês sabem (ou não) eu falo de tudo um pouco aqui no blog, com isso acabo deixando de falar de certas coisas por falta de tempo e de criatividade. Por esses e outros motivos que estou precisando de ajuda com o blog, logo venho pedir a ajuda de vocês *-*



Sim, você leitor(a) que gosta de falar de algum assunto específico e tem um tempinho na sua semana, que possa dedicar a este espaço que eu amo demais. Me mande um email agora com o seguinte assunto: Colaborando com o blog. No email diga oque gostaria de falar (1 ou mais assuntos), quando pode escrever para o blog e deixe seus contatos (email e redes sociais é obrigatório).

Meu email particular é: nicolerodrigues_1707@hotmail.com
Email do blog: blogdanicolerodrigues@yahoo.com.br

Conto com a ajuda de vocês, para deixar esse lugar mais dinâmico e a sua cara!
Me ajuda???
Espero vocês, Beiiiijoooooooooos!

1 comentários:

  1. Eu gosto de tutoriais e looks do dia, seguindo aqui ! http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.