27 de mar de 2013

Desabafo sobre transporte.

OI gente vim falar de um assunto meio, muito chato com vocês, mas preciso desabafar mesmo.. posso contar com vocês? Então vamos lá..

Não sei se é em todas as cidades do Brasil, se é em todas as metropolitanas, só sei que aqui no Rio de Janeiro um dos maiores problemas é o transporte público. Além dos problemas já conhecidos com: Lotação, pouco transportes, salário para os motoristas e cobradores baixo e o fato de um péssimo treinamento para a entrada de deficientes físicos, temos ou melhor os alunos da rede pública do estado tem que lidar com certas agressões verbais e mal humor dos trabalhadores.

Empresa que cuida do transporte público no Rio de Janeiro.
De qualidade não tem nada.

Mas como assim Nicole, que tipo de agressões e por que mal humor?
Vou explicar pra vocês. Não sei se todos os estados são assim, mas aqui no Rio todos os estudantes de rede pública ganha o RIOCARD, onde podemos passa na roleta sem pagar a passagem, pois recarregamos nas escolas. Só que alguns "Lindos" motoristas e cobradores agem como se tivesse nos fazendo um favor, como se as nossas passagens sai-se dos bolsos deles, pois todos os dias temos que aturar piadas e caras feias por estamos demorando pra entra, pra passa na roleta (pois o cobrador tem que libera nossa passagem, então demora mais um pouco sim, mas não temos culpa),  enfim seja lá o que acontece sempre sobra para os estudantes. Realmente hoje cheguei ao meu limite, pois eu pago passagem com o meu dinheiro (meu RIOCARD não chegou ainda) ai quando estava pegando o dinheiro na carteira tive que escutar "Passa logo euhem, ta vendo que tem gente pra entra" do motorista. Não sou de responder e não respondi, mas isso me consumiu o dia todo e sim chorei de raiva, pois estou cansada das suas caras feias e do trabalho mal feito. NÃO TENHO CULPA SE PRECISO DO TRANSPORTE PARA IR PRA ESCOLA. ME DÁ UM CARRO QUE EU AGRADEÇO!

Espero de verdade que um dias a qualidade de profissionais melhore, pois não estou pedindo favor a ninguém, somente os meus direitos.
Desculpe pelo post grande, e obrigada por ler o meu desabafo ='[ 
Pode parecer bobeira, mas que vive isso todos os dias, uma hora isso cansa e você não imagina como.
Beijos pessoal, dá próxima eu volto Feliz e linda de novo rs

1 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.