29 de mar. de 2013

Uma carta pra mim!

Hoje resolvi fazer uma carta, mas não uma carta qualquer, uma carta pra mim, pra mim do futuro!
e ai topa ler? e faz você também, imagina daqui a anos você lendo a sua carta, será que iria se surpreender?


Olá Nicole mais velha, hoje no meu auge dos 17 anos (que de auge não tem nada rs) escrevo está carta, para te fazer lembrar como que você pensava e te fazer comparar o que você já conquistou depois de anos.
Você sempre foi uma menina sonhadora, sempre quis conquistar o mundo, viajar, sair, ir pra noitada, mas na verdade não passa de uma menina caseira e que seu maior sonho é construir uma família e ser bem sucedida trabalhando onde você ama que é no Flamengo (espero que isso não tenha mudado e que você tenha conseguido). No 2º ano do ensino médio, você vem querendo fazer publicidade e propagando e quer muito passar no ENEM, e ai conseguiu? Você quer ser um sucesso no trabalho ao lado de um lindo amigo, companheiro, servo de Deus, atencioso e com os mesmos objetivos que você. E ai encontrou? Como uma princesa que você sembre foi(eu nem me acho rs), vc também sonha com o seu casamento maravilhoso. E ai foi perfeito? E Também sonha em ter um lindo menino, um muleke pra jogar futebol, fazer luta e ser o pegador das novinhas na creche. E ai nasceu? Você sonha com suas viagens pra Paris, Canada, EUA e outros milhões de lugares. E ai já foi? (Diz que siiiim, vaiiiiiii *---*). Você hoje também sonha em ter uma família, casa e trabalhos lindos e maravilhosos e continuar com o corpão em dia. E ai, olhe a sua volta, olhe pra você, e me responda: é tudo o que você sonhou? Se sim, parabéns, estou muito orgulhosa de você. Se não, levante a cabaça como você sempre fez, e vá a luta com Deus como você sempre foi e sonhe cada vez mais alto, pois você só consegue aquilo, que pelo menos um dia você sonhou! Você é MARAVILHOSA, sempre foi! Beijos Nicole do Futuro.

e ai gostaram da minha carta, faz uma pra você e guarde num lugar secreto que você saiba que daqui a alguns anos você possa achar, ler e refletir. Beijão pessoal e até o futuro!

2 comentários:

  1. Ameei, acho que farei a minha também!
    Beijoo
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.