17 de abr. de 2013

Eu gosto de você, mas gosto mais de mim.

Até onde podemos dar valor a quem gostamos?


será que ficar escondido com uma pessoa que diz gosta de você ultrapassa esse limite? Será que há diferente em ficar com alguém por atração e ficar com outra por gosta? Pois se realmente gostasse não estaria só com aquela que ele gosta? Eu realmente gosto dele, eu realmente quero ele, mas eu me gosto muito mais, mas eu me quero muito mais do que eu quero ele. Na verdade tudo que eu queria era que ele largasse ela e ficasse comigo de verdade. Ela nunca vai fazer ele feliz como eu posso fazer, ela nunca vai gostar dele como eu gosto. Ela não serve pra ele, eu sim! Só que até o amor mais profundo se não for regado morre, como uma flor no jardim mais lindo. Então lamento em te dizer que não vou me submeter a fazer parte de apenas mais uma das suas aventuras em trio, eu sou muito pra ser só mais um aventura, eu posso ser e quero ser a aventura mais gostosa e mais inesquecível que você já teve, mas nesse parque de diversão só cabe 2 ou você vem sozinho ou você não vem. E não demore pra tomar essa decisão pois um dia a fila anda, e pode não ter espaço pra você nem no final dela! E depois não vai adiantar dizer que me ama ou que me quer, pois até nos ditados mais clichês te avisa e deixa bem claro que "Quem não dá assistência, perde pra concorrência" mas eu espero bem no fundo da minha alma que você não deixe passa a sua vez e que a gente possa ter uma linda história de maluquices só nossa.

Ás vezes me atrevo a escrever e espero que vocês gostem!

7 comentários:

  1. Adorei, mas o importante é gostar de nós mesmo primeiro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, primeiro temos que nós amar pra depois amar os outros *-*

      Excluir
  2. Olá Nicole, tudo bom?
    Li seu texto, eu atualmente estou amando pela primeira vez na minha vida, e sei disso pois já gostei de alguns mas amar mesmo é só esse, que é o meu namorado. Quando você gosta de alguém é totalmente diferente de amar alguém, quando você ama você acaba amando a pessoa mais do que você mesma... Uma loucura.

    Adorei o seu blog, estou seguindo aqui para acompanhar mais dos seus textos e todo o seu conteúdo que parece ser MUITO legal!

    Beijos da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você?
      É muito bom amar quem nós ama, desejo toda felicidade pra vocês, e que bom que você gostou *-* volte sempre viu! Te espero ;)

      Excluir
  3. ".....Só que até o amor mais profundo se não for regado morre, como uma flor no jardim mais lindo. Então lamento em te dizer que não vou me submeter a fazer parte de apenas mais uma das suas aventuras em trio, eu sou muito pra ser só mais um aventura, eu posso ser e quero ser a aventura mais gostosa e mais inesquecível que você já teve, mas nesse parque de diversão só cabe 2 ou você vem sozinho ou você não vem."

    Mereceu palmas ai... acho que hoje em dia a mulher acaba se desvalorizando quando aceita participar de uma brincadeira a três...Tá vc quer fazer ele feliz, vc tá cheia de amor pra dar e ele se nega a receber? É vc quem está perdendo? Não, é ele, é ele quem tá perdendo a chance de ter uma pessoa maravilhosa, amorosa e carinhosa do lado dele.

    E quanto ao texto, se a gente gostou? Eu pelo menos amei!
    Escrevo pra um jornal na cidade de Goiânia ( moro na Bahia)e garanto, vc tem potencial! Parabéns pelo texto, seu blog ganhou uma seguidora fiel aqui...bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho que muitas mulheres estão se contentando com pouco isso sim, ser só mais uma já basta, e não é bem assim, temos que nós valorizar sempre! E poxa fico muito feliz mesmo que tenha gostado e será bem vinda sempre! *--* Obrigado novamente!

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.