24 de abr. de 2013

Projeto pro próximo fim de semana.

Aaah terça se foi e deixou saudades do feriado! Após o feriado aqui no rio dia 23/04 dia de São Jorge temos que volta ao mundo real e as provas (eu choro demais). Mas tirando o fato da reta final das provas e que estão vindo as mais difíceis vamos pensar positivo né. Sexta-feira dia 26/04/2013 estreia Homem de Ferro 3 (todos gritam heeeeeeeeeeeee).


Confesso que nunca fui muito fã dos filmes sempre curti mais os desenhos, só que 2012 foi o ano deles, e eles me conquistaram. Após Capitão América, Thor, Lanterna Verde e principalmente Os Vingadores, tem como não amar e esperar o Homem de Ferro 3? Acho que não né! e exatamente por isso estou feliz e ansiosa por este filme e claro se Deus quiser Os Vigadores 3 (só ano que vem ).

Espero ir nos cinemas ainda nesse fim de semana e corre pra contar pra vocês. Enquanto isso se joga no trailer junto comigo!

Ponto já um programa pro fim de semana, com uma emenda pro próximo ferido (eu acho) já que dia 1º de maio é o dia do trabalhador, preciso de mais sugestões, então que tal vocês me mandarem mais dicas pra minha curti meu feriado ou sugestões do que querem conferir aqui?? Digam, gritem e escrevam, quero escutar todas vocês.
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.