15 de abr. de 2013

Meu novo layout.

Olá gente dei uma sumidinha básica né?! É estou em semana de prova então espero que me entendem e desculpa pelas futuras sumidinhas desde já rs.
Hoje vim fazer uma perguntinha pra vocês, oque acharam do meu novo layout??
Novo


Já estava querendo mudar a um tempo, mas nunca tinha ideias, então essa semana entrei numa de achar o layout, e achei esse que eu gostei muito *--* Espero que vocês gostem o tantão que eu gostei =D

Como sei que muitas de vocês que entram aqui também são blogueiras e sei como é difícil achar um layout com a nossa cara (e como foi difícil), então vou contar mais ou menos como fiz esse: A base do layout encontrei no site Blogger Templates, o cabeçalho com o título fui eu que fiz *--* as imagens (fora a minha foto) tirei do google mesmo rs. Então é isso pessoal!
Caso tenha dicas pro layout melhorar ou perguntas de como eu fiz, deixe nos comentários, sempre tento agradar vocês e a mim também né rs.

Beijooos meus amores e prometo voltar logo =)

1 comentários:

  1. Eu adoro o Blogger Templates, quando eu não mexia com layout, eu vivia por lá para mudar o layout dos meus blogs e o site sempre me ajudou muito, afinal de contas eu já sou uma visitante leal de lá, porque mesmo não pegando mais os layouts, sempre vou lá para me inspirar nos layouts que faço e essas coisas, sabe? Enfim, achei esse seu layout uma coisa fofa, haha.

    Com carinho,
    Manuella Firminy
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Studio Firminy

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.