25 de mai. de 2013

Top5 de novela.

Oie meu povo lindo, neste sábado de céu lindo e tempo gostoso (nem frio nem calor), vim fazer um top5 pra vocês, esses dias estão sendo vários top5, pois é o que eu mais gosto e espero que seja o preferido de vocês também. Hoje o top5 é de raiz, não, não, não é de raiz sertaneja ou algo do tipo, é de raiz pois é musical *--* já que este post está sendo feito num sabadão e no sábado a noite tudo pode rolar, vamos começar a entra no clima com músicas da nova novela que está bombando (bombando = melhor que Salve Jorge rs), a novela Amor à vida. E ai quer curti este som comigo?


1- Vamos começar com o casal principal da drama. Entre o amor de Bruno e Paloma nada mais óbvio e melhor que uma música linda e romântica, e a escolha nada mais é do que Paula Fernandes cantando Um Ser Amor. Segue o som rs.


2- Sim eu não curto muito e nem pouco Luan Santana e já disse isso pra vocês, só que eu estou completamente apaixonada por está música, achei perfeita e lógicooo, ela está na trilha sonora da novela Amor à Vida, e euzinha aqui vou ficar Te esperando sua música linda de mamãe rs *---* FELIZZ *---*. E mesmo que eu esteja velhinha e gaga (e que você não goste desta música) vou amar todos vocês rs.


3-Só uma coisa para dizer sobre a próxima música UAU, e sobre a cantora "I LOVE YOU rsrs" Ana Carolina você é muito diva e eu te adoro demais, essa sim é mais macho que muito homem rsrs. Ela canta demais, tem uma voz linda, arrasa como compositora e sempre dá vários presentes para a gente com as suas músicas. E o seu mais novo presente é está na novela das nove com a música Combustível.




4- AAAh o amor é isso que a próxima música me faz lembrar, acho que quando eu escuto A Thousand years, eu simplesmente escuto o amor, esta música é linda, o clipe é lindo, a Christina Perri é linda, a voz dela é linda, enfim, é tudo lindo *--*


5- E a última que já está em nossos corações e creio que já já estará em nossas bocas, Maravida hoo mara de música, hoo mara de príncipe esse Daniel em rs. Pode falar, você já está quase cantando a música da abertura, né?! rsrrs


Um Top5 cheio de amor pra você, seja a vida ou seja ao seres que pertence a ela!
E assim terminamos mais um post, não,não chore que logo logo eu volto!
Beijoooooooooooos da titia linda, maravinhosa e humilde Nicole!

10 comentários:

  1. Adorei seu blog e adoro a música do Luan santana e Ana carolina adoroo eles.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em te ve novamente aqui Rodrigo, volte sempre!

      Excluir
  2. Essa novela arrasou na trilha sonora.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas as músicas são ótimas, mas minha preferida é A Thousand years :)
    Seguindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/
    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni!!!

    Olha eu sou A MAIS noveleira do BRASIL! ahuahuahauh Estou adorando essa novela nova! As músicas são ótimas, acho legal que depois de anos, se você ouvir a música vai lembrar da novela... Só a Thousand years que na minha cabeça é muito do final da saga crepúsculo... Jura q vc não gosta do Luan? Gosto dele! acho ele legal... sobre a música dele algumas vão outras não ahuahau, mas essa é realmente linda!!
    Ah adorei esse post! Vamos botar para tocar!!rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju tambem sou super noveleira, mas começo q só da globo rsrrs
      E vamos colocar pra tocar todas rsrrsrs
      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  5. Trilha sonora perfeita,só música boa!!!
    Aproveito a oportunidade para informar que eu te indiquei para receber um selinho e responder uma tag.Passa lá para conferir!!!

    Bjão,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a novela está bombando desde o começo. Adorei o blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.