5 de jul. de 2013

4 on 4 Julho!

Oiie hoje dia 5 de julho eu aqui mais uma vez atrasada, gente eu tenho que parar com isso, juro que vou parar!
Mas posso até atrasar mas não esqueço de vocês NUNCAAA! E aqui estou para mais um 4on4 *------*

O 4on4 deste mês não tem tema, e assim vou poder mostra um pouquinho do meu mês pra vocês, e contar algumas novidades da minha vidinha pessoal *---*

1- Esse mês todo foi dedicado aos preparativos do casamento da minha prima. Eu fui uma das daminhas dela (só tinha 2, eu e a Roberta.). Foi uma noite incrível e muito gostosa, pois estive com pessoas que eu gosto demais. PARABÉNS PRIMAAAAA!


2- É gente minhas amigas resolveram se casar, e lógico que eu super apoio e estou sempre ali, para ajudar e apoiar. Esse mês também rolou o chá de panela de uma amiga minha, e foi muito divertido, porque hoo mulherzinha pra erra em (Carol perdoa-me rsrs), ela saiu de toda pintada, e lógico que curtimos bastante!


3- A Algum tempo conheci um pessoa muito legal, que virou um amigo, até que um dia me vi junta a ele e logo depois de 1 mês nos conhecendo ele se tornou meu namorado *--* SIM eu estou apaixonada rsrs. Começamos a namorar no dia desta foto, dia 21/06/2013. Estou muito feliz pessoal, e que este relacionamento dure por muitooo e muitooo tempo! Te amo mô!


4- Não podia faltar o dia perfeito que tive com as blogueiras mais lindas desse Rio de Janeiro *---* Muito Obrigada novamente meninas.


Então é isso, foi um mês MARAVILHOSO, que eu curti demais, espero que vocês tenham gostado. Vou ficando por aqui, então BYE BYE, BEIJOOOS amore!

Contem-me como foi seu mês, vou adorar saber =D

4 comentários:

  1. Ah,que bom que seu mês foi ótimo,espero te encontrar no próximo encontro de blogueiras.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal teu blog..te seguindo!

    Bjokas e ótimo FDS!

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.