25 de jul. de 2013

Espaço Rô: Palavras desconexas

Olá passando aqui para contar uma novidadinha pra vocês, a partir de hoje terá uma colaboradora pra este blog lindo que Deus me deu, a Roberta, ela é uma fofa e deixou um recadinho de apresentação aqui hoo. Ela terá uma tag aqui no blog, que é o Espaço Rô. Eu fiquei apaixonada pelos textos dela, e espero que todos vocês fiquem apaixonados e gamados por está linda. E para sua apresentação eu separei um texto que mais combina comigo neste momento. Afim de ler? Então vamos lá!


Palavras desconexas

Um breve resumo sobre o que mudou nos últimos meses: minha opinião sobre homens com barba, o curso da faculdade ano que vem, meu senso crítico, a cor do cabelo, minha franja, colar favorito, planos para o fim do ano, status de relacionamento, turma da escola, trilha sonora, algumas prioridades, a amiga das crises de riso, o amigo dos segredos, as tristezas, as alegrias, as expectativas, meu conceito sobre cabeludos, a edição de fotos, o que penso sobre solidão, motivos de saudade.
Também mudaram as ruas do meu trajeto. Agora eu olho um pouco mais pros lados antes de atravessar avenidas. Vejo um pouco de maldade em cada esquina, têm conhecidos me apontando caminhos errados, tem quem parou e resolveu apenas observar da sacada. Me perdi daquela garota… aquela que me ajudava com o caminho, aquela que dividia o peso comigo… em quem confiei cegamente.
Estou em eterna construção. Estou caminhando para dias melhores. Estou amando. Estou vivendo. Vivendo, em obras.


E ai gostou? A Roberta vai está sempre entre a gente 2 vezes por semana, vamos curti e abusar muito dela, SEJA BEM VINDA RÔOO! Saiba mais sobre ela aqui!

6 comentários:

  1. Nossa! amei seu blog. Dá uma passadinha no meu http://teenquinze.blogspot.com Seguindo :))

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto! Seja bem vinda Rô! Aliás, lindo o blog!
    Segue de volta?

    --
    Precisa de algum tutorial? Só pedir.
    http://rainhasdegelo.tk/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Rô!!

    Gente que absurdo eu não estar seguindo minha dezoitona linda! hahahaha

    beijos amore mio

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.