22 de jul. de 2013

O Mês é Nosso: 18 coisas que eu amo aos 18!

Oielá como vocês estão?? Continuando com o nosso projeto O Mês é Nosso, hoje vocês iram saber mais sobre aquela que vocês amam(só que não rs), euzinha aqui.

Hoje o tema é: 18 coisas que eu amo aos 18. Sim ainda estou toda empolgada com a ideia de ter feito 18, cheguei lá meu povo rs, por isso quero aproveitar muito este momento, ainda mais com vocês.

Mas será que vocês se identificam nesse amor todo? Vamos lá conferi?!

1- Eu amo meu papai do céu, é verdade tenho 18 agora tenho que falar Deus, Então.... Eu amo DEUS!

2- My family *--* a gente briga se estapeia mas o amor é grande *--*

3- My boyfriend, meu mô chegou faz pouco tempo, mas meu mor por ele é grandão do tamanho do universo rs. OBS: estou fazendo 1 mês com o meu lindo hoje, obrigado por tudo amor, você é meu anjinho!


4- Flamengo, eu ainda não decide se o flamengo vem antes ou depois do namorado (que ele não esteja lendo isso), acho que se eu dizer que vem antes eu apanho, entãooo ele vem depois mais o amor é grandão maior do que o universo rsrrs.

5- Futebol, tem como amar o Flamengo e não amar futebol? Impossível né?! Então eu sou mulher e amo futebol sim, tenho que confessar rs.

6- Blog, Eu amo VOCÊS na verdade, até porque que graça teria um blog sem vocês? Nenhuma, amo esse meu espacinho e vocês sabem disso!

7- Amigos, amizades verdadeiras é tudo de bom, as vezes rola aquela decepção violenta mas sempre tem um amigo pra te ajudar, como não amar amigos verdadeiros?

8- Dormi, tenho que confessar hoje publicamente em rede blogagem que eu AMO absurdamente DORMI, e quanto mais eu durmo mais eu quero dormi. Por este problema técnico muitas postagens atrasam rs.

9- Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer! Esta é a minha desculpa para tanto amor. Então saiba que essa minha quase magreza é de ruim mesmo rs.


10- Comprar comprar, comprar comprar é o melhor para se alegrar rsrs (é eu seu que ficou péssimo rs),mas eu sou mulher e essa é a única desculpa que eu tenho para tanto amor em compras, e agora com 18 que venha os cartões de créditos e o amor por eles rs.

11- Internet, gente como é difícil saber o que vem antes ou depois da internet, porque sem ela eu não vivo, ela é meu ar, alegria, alimento, força, vida, luz, companhia............. Sem mais.

12- Maquiagem, mulheres deste meu blog, maquiagem é a única coisa que eu conheço na minha vida que tem a capacidade de fazer mágica. Preciso explicar o meu amor? não né!

13- Ter 18 anos, a melhor coisa de ter 18 anos é esfregar na cara daquele segurança da boate que você sempre quis ir, que você tem 18 e pode entrar pra se divertir, é uma satisfação e uma sensação maravilhosa rs.


14- Teatro/Cinema, me fez ri, ta valendo, amo comédia tanto nos palcos do teatro, como nas telonas do cinema, quando aquela dor na barriga vem de tanto você ri é a coisa mais dolorida e gostosa daquele momento rs.

15- Praia, água, piscina, sol, eu sou um peixe, um belo peixão rsrs.

16-Morde, tenho sim pena dos meus amigos e namorado, mas fazer o que se eu amo morde, a minha satisfação é a cara de dor que ele fazem, é o melhor de tudo.

17- Surpresas, eu sou muito curiosa, então não me conte nada se não eu viro agente do FBI e descobro o que está acontecendo, mas fora isso eu AMO surpresas. Faça uma surpresa pra mim e volte sempre!

18- Falar, tirando os dias de TPM e de irritação, eu AMO falar, se eu estou muito calada é porque alguma coisa tem! Acho que por isso tenho um blog, não tinha com quem falar ai coloquei a boca no mundo.

FIIIIIIM, mentira porque eu amomuitotudoisso e muito mais!

Só que vou ficando por aqui. Até a próxima, beijos, beijos e bey bey.

NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO, AQUI

8 comentários:

  1. Parabéns, Felicidades para ti!!!http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uoool' que decoração shoow! Adooro meu Mengão e adorei essa sua listinha rsrs Parabéns Flor, muitos aninhos de vida :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, Mengão sempreeeee! Beijos volte sempre!

      Excluir
  3. Sua lista está incrível. Parabéns pelo niver! Bjos.

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.