5 de set. de 2013

Encontrinho da Taciele Alcolea no RJ.

Dia mais perfeito que esse não existe na face da terra rs. Foi um dia lindo, perfeito para conhecer as pessoas que eu mais amo na internet e que eu mais admiro os trabalhos. Fê, Milena (linda) e a Taci (morram de inveja rs). Quando a taci chegou meu sorriso abriu e meus olhos brilharam e depois quando eu vi a Milena, gente não tinha mais espaço no rosto para tanto sorriso rs. Admiro o trabalho da Milena a quase um ano e sempre fui louca para conhece-la pessoalmente, e a taci me deu esta big oportunidade. MUITO OBRIGADA TACIELE *--* 

Todos eles lindos comigo. São lindos, simpáticos e humildes. Como amo muito essas pessoas!

A Milena é linda e uma excelente fotografa, uma das melhores profissionais do Brasil e se bobear ate do mundo, isso vocês podem comprova aqui. Tenho uma admiração imensa por ela, e foi uma grande honra conhecer alguém com o talento do tamanho do dela. Muito o obrigada Milena pelo carinho e atenção. Você é magnífica e se Deus quiser e me abençoar você irá fotografar o meu casamento *---*

Fernando lindo de morre (com todo o respeito taci rs) Super simpático, gentil, mega atencioso com a taci e com a gente, lindo e com uma grande admiradora. EU!! rsrrs Obrigado Fê! (OBS: Foi ele que chamou a Milena para mim, obrigado  em dobro rs). 

Olha ele ai de novo rsrs

Momento perna treme, coração dispara, olho enche d'agua e olha que não entrou nenhum cisco rs, Ele escreveu para mim na minha agenda, uma pequena frase agradecendo por eu ter ido. Avá agradeço eu por você ter vindo no RJ e ter levado a Milena no encontrinho rs. VIVA Á TACIII!!

Hora do bate-papo o coração bate mais forte ainda rs, Levei uma lembrancinha para ela, um livro do padre Marcelo Rossi Kairós, espero que ela goste e que não tenha outro rs.

Momento para moldurar rs, não moldurei mas é meu plano de fundo no netbook rs. Já disse para vocês que ela é simpática? Já?! mas então Ela é TÃAAAO Simpática rsrrs e linda e fofa, e barbie, e magra, e gata, e perfeita rsrrs. PAREI! AAAAH LINDAAAA! 

Por fim, logo depois de agarra a Taci eu fiquei com as minha lindas blogueiras Paula, Andressa e Carol. Lindas como sempre já estou cheia de saudades. 

Nesse fotinho teve até a Shanna, nem gosto de todas reunidas *--*

Obrigado Taci você é um anjinho em nossas vidas! Te adoro de MORREEEEEE! rs 

E você já encontrou a Taci? Ama tanto ela como eu? Já foi em outro encontrinho de outra blogueira? 
CONTA TUDOOOOOO! rs
Encontro vocês nos comentários, Beijooos e até!

NÃOESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG E CURTI A FAN PAGE!

6 comentários:

  1. Que lindas fotos.Fui no encontrinho que teve ontem aqui em São Paulo e fiquei muito feliz também.

    Beijos
    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, super admiro a Taciele, espero um dia conhece-la.
    Beijos.

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofa você e a taci! :D

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.