11 de set. de 2013

Ler é Bacana: A Mulher que não prestava.

Cheguei no pistão, deixa eu falar, deixa eu falar... rsrs. Oi gente, tudo bom? Pode, eu deixo, vai lá, comece, pode me aplaudir, eu mereço um prêmio rs. Um nobel talvez, ou um Oscar? Huum... Me contendo com um cantinho no livro do guiness rs. Parei rs. Tudo isso é para dizer que euzinha li mais um livro *----------* viva EUUUUU! rs.

Como alguns de vocês sabem eu não gosto muito de ler, sim, eu prefiro escrever do que ler. E a algum tempo atrás (em fevereiro, para ser mais exata), fiz uma resenha sobre o último livro que eu li (aqui), e prometi que iria ler outros tão bons como aquele. Como tudo que eu prometo, eu cumpro, aqui estou eu para mais um Ler é Bacana! 


Fico muito feliz mesmo em consegui ler mais um livro, até porque eu gosto sabe?! Quando um livro me prende com a sua história eu viajo demais, vivo completamente o local e os personagens. Por isso eu retornei a minha saga rs.

E o livro desta vez é..... A Mulher Que Não Prestava.

O livro é da Tati Bernardi, não é uma história longa de apenas um conto, e sim uma seleção com os melhores contos da Tati. Quem conhece um pouco do seu trabalho sabe como são divertidos os seus textos, sabe como ela escreve bem e como é sincera. Então não se assuste se encontrar um pouco de você em alguns capítulos.

Fiquei apaixonada, li rápido já que ele é super fininho. Com esse livro você ri muito, fica brava, a compreende, se identifica, cria neuras e quem sabe fica até com vergonha da sua falta de pudor. Mas no final você ama!


"...Todos os dias a gente se da motivo para aperta o botão de deletar, mas alguma coisa faz a gente salvar tudo a tempo." Tati Bernadi. A Mulher Que Não Prestava.

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE ANTES DE SAIR. SEJA EDUCADO E VOLTE MAIS VEZES RS. AFINAL, EU SINTO SUA FALTA!

4 comentários:

  1. ooi princesa super amei a dica já quero ler o livro parece bem legal e divertido ! da uma passadinha lá no blog *-* beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser legal ler esse livro.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.