19 de set. de 2013

TPM de Ofertas em Eu não resisto!

Oie meus amores. Vocês já conhecem o meu amor pela loja TPM de Ofertas né?! E hoje vim mostrar mais 4 queridinhos meus na Loja TPM de Ofertas, Vocês sabem que além de amar os produtos da loja eu amo os preços, então selecionei os 4 achados que eu mais amei. Vamos lá?

Podem falar que vocês já sabem que eu amo bolsas né?! rs 
As da loja são lindas não da para resistir rs.
 Morta com essa bolsa branca rsrs.

Olha esse óculos bafônico, e o preço? Quero tudo rs

 Acho que não quero o óculos quero a paleta, AAAAh eu quero tudo rs.
HOOO mãeeee cadê o cartão de credito?? rs

Acho que dessa vez eu decidi que quero tudo da loja TPM de Ofertas e você quer o que?
Beijoos e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE!

5 comentários:

  1. Minha loira lindaa!
    Tudo bom?
    Finalmente estou com internet novamente!!!!

    Opa, pode me dar o rayban de presente hahaha

    saudades flor
    beijos

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internet boa sinal de mais dani para mim.
      Vou penar no seu caso srsrs
      beijooos amore

      Excluir
  2. Acho que só eu ainda não comprei nada na TPM de Ofertas :c
    Mas eu vi mesmo, tem umas ofertas muito muito legais! *-*

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, valeu SUPEEER a pena da uma passadinha lá, beijooos

      Excluir
  3. Essa loja é bem legal mesmo.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.