15 de set. de 2013

Rock In Rio. Justin Timberlake.

Oie, estavam com saudades de mim? Sim eu dei uma sumidinha mas estou de volta *--*

E já que hoje é dia 15 de setembro, que tal entrar no clima de Rock In Rio e um pequena play list de Justin Timberlake??


Siga-me os de bom gosto! rs
Mirrors

Take back the night.

 Cry Me a River.

E ai curtiu? Prepare-se porque mais tarde tem mais!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE ANTES DE SAIR. SEJA EDUCADO E VOLTE MAIS VEZES RS. AFINAL, EU SINTO SUA FALTA!

3 comentários:

  1. Amo o Justin se pudesse teria ido vê-lo, parabéns pelo post, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o show do Justin no Rock in Rio!!! *---*
    Foi ótimo!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.