1 de out. de 2013

5 Medos.

Oie meus amores, como eu disse para vocês no final do último vídeo eu gostei muito de fazer vídeos, demorei para fazer um, mas agora quero vários rsrrs.

Então hoje estou de volta para mais um vídeo super bacana sobre mim *--* Que tal descobrir os meus 5 medos?


E vamos ao vídeo?


Espero que vocês tenham gostado... Compartilhe comigo os seus medos. Um grande Beijos e até o próximo vídeo!



NÃO ESQUEÇA DE CLICAR EM GOSTEI E SE INSCREVER NO MEU CANAL, ALÉM DE CURTI A NOSSA FAN PAGE!

4 comentários:

  1. Dei risada com os seus medos hahaha
    O da beliche eu até entendo porque também durmo em uma... O da porta foi engraçado! E acho que se eu morrer volto pra puxar o pé de todo mundo também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. kkk'
    http://magicofimperfectiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to seguindo gostei daqui haha temos dias de diferença em 22/de julho rs, confere lá meu blog novinho
    http://pequeno-relicario.blogspot.com.br/, beeijos

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.