25 de out. de 2013

TOP5 - Para você curti antes do Enem.

Olá  meus amores, alguém ai vai fazer enem nesse fim de semana? Eu vou, estou mega nervosa e sei que vai piorar quando eu estiver indo fazer a prova. Muitas pessoas falaram que beber muita água e comer doce ajuda a aliviar o estresse, mas eu acho que escutar uma boa música quando estivel indo ao local de prova também ajuda.

Por este motivo resolvi fazer um TOP 5 para vocês escutar quando estiver indo para o local onde irá fazer a prova. Até depois da prova, porque afinal, música boa serve para qualquer hora.


Vamos lá meus amores?!

Adele - rolling in the deep, nem amo né?! Com uma voz desse 
acho que me dou até bem na prova rs.

João de Barro - Maria Gadú, essa letra é incrível, fico babando e marolando 
quando escuto essa música.

Bruno Mars - when i was your man, ele é muito divo 
e eu não tenho nada a declarar rs.


De janeiro a janeiro - Nando Reis, amo muito demais essa música rs.


No One - Alice Keys - Maravilhosa, toda vez ue escuto essa música 
lembro do Rock in Rio *--*


Esse foi o meu TOP 5. AAAAH não esqueça de desliga seus aparelhos antes de começar a prova
Desejo a MELHOR prova do mundo para todos vocês. 
Quero os meus leitores lindo fazendo uma ótima prova em! 
Um BIG BEIJOOOOO e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG, ME SEGUIR NO INSTAGRAM  @NICOLEMENGO17 E DE CURTI A NOSSA FAN PAGE. TE ESTERO LÁ =D

2 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.