18 de out. de 2013

Resenha: Filme Mato Sem Cachorro

Oie meus amores, voltei hoje para dar uma dica para o fim de semana e dizer o que eu achei sobre o filme Mato Sem Cachorro. Como já contei para vocês em outro post aqui, eu assisti no último fim de semana o filme junto com a minha grande família, eu, minha mãe e minha irmã. Confesso que demos boas risadas, e meu termômetro de filme bom funcionou, "Ham? Termômetro de filme bom Nicole? O que é isso?" Meu termômetro tem nome e é Luciana, minha mãezinha linda, se ela ri durante o filme é porque realmente é bom rs.



O filme conta sobre um cara chamado Beto (Bruno Gagliasso) que tem muito talento no meio musical, mas é tomado pela preguiça e vontade de ficar deitado no sofá o tempo inteiro, um belo dia indo levar ser primo Leléo (Danilo Gentili) ao hospital, ele quase atropela um filhote de cachorro (Guto) lindo e fofo mas com uma doença rara que faz ele desmaiar quando estar em êxtase. Após o quase acidente entra em cena Zoé (Leandra Leal) e assim começa um romance entre o casal e seu cachorro rs. Mas como a postura de Beto não muda, Zoé se separa e leva Guto com ela, logo, Beto percebe que está perdendo os 2 amores da sua vida e assim entra em cena uma divertida tentativa de esquecer Zoé (falha) e capturar o seu cachorro Guto.


Confesso que não acreditava muito no filme não, mas até que é bom e da para se diverti bastante. É um filme que você se diverte principalmente com os convidados do que com os atores principais. Mas vale a pena assistir este filme no seu fim de semana, apesar de ser um filme que você pode esperar para assistir na sua casa.


Essa é uma boa dica para o fim de semana caso não tenha planos, afinal, cinema é sempre muito bom!
 Vou ficando por aqui, mas logo, logo eu volto cheia das novidades. Fique ligado!
Um Super BEIJO e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO ME SIGA NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

1 comentários:

  1. Que bom que gostou Nicole. Não tenho o hábito de assistir comédia, mas gosto muito dos atores...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.