24 de out. de 2013

Óculos da Loja TPM de Ofertas.

Hoje é quinta-feira e eu sei que vocês querem as atualizações da loja TPM de Ofertas. Hoje venho com um post exclusivo para os óculos lindos da loja que estão em promoção. Afinal, estamos no verão e aqui no Rio de Janeiro o que mais tem é calor rs. Então vamos conferir o post de hoje!

Este é um Ray Ban Wayfare, super na promoção com 61% de desconto.
Gostaram?

Este é um Ray Ban Cats Aviador, com 55% de desconto.

Este é o meu amor, sou apaixonada por ele, é um Ray Ban aviador também, 
mas com a armação mais fina. é o meu xodó. com desconto de 55%.

Esse é parecido com o de cima, mas com as lentes azuis. Também com
o desconto de 55%.

Gostaram? Eu amo óculos, apesar de esquecer sempre de usa-los rs.
Um grande BEIJOO e até o próximo post!

ESTE É UM POST DE PUBLICIDADE, MAS A OPINIÃO É INTEIRAMENTE MINHA SEMPRE!

1 comentários:

  1. Nooffa, tenho modelos parecidíssimos com esses ray-bans!
    Só que comprei no paraguay :s
    E o único original que tenho é um igual a esse último modelo, só que de armação branca. Ele é lindo! <3 meu xodó!

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.