5 de fev. de 2014

Parceria - Loja Vício de Muher

Fala meus amores do meu coração, como vocês estão? Hoje eu estou toda, toda feliz por duas coisas, a 1º fiz um Cupcake maravilhoso que vocês irão conferir logo e a 2º coisita é o motivo do nosso post de hoje. Uma parceria com uma loja super fofa e que estou adorando representa-lá. É a loja Vícios de Mulher.


Além dela ter me recebido com todo o carinho do mundo, ela tem produtos ótimos e super bacanas com várias réplicas muito boas. Além de que e o mais importante é que os preços são ótimos, vi em outras lojas preços um pouco superior do que na Vícios de Mulher e ainda mais, é que para as minhas lindas leitoras tem um DESCONTO de 10% no final da compra usando o cupom Nicoledrigues. Oxi isso que é bom meu povo rs.


E agora eu faço uma pergunta para vocês, vocês o que vocês fazem quando o frete é grátis? Eu pulo de alegria rs. Particularmente eu odeio pagar FRETE, até porque na maioria das vezes sai quase o mesmo valor do produto e eu acho que não vale a pena, então essa vocês não precisam se preocupar, porque na loja Vícios de Mulher o FRETE É TOTALMENTE GRÁTIS. AAAH como uma amo parceria assim. 


E ai vamos comprar?? Passa lá na loja Vícios de Mulher e confira as promoções!
Espero que vocês tenham gostado da novidade.
Beijos meus amores e até o próximo...

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.