21 de fev. de 2014

Resenha: Duo da Vult - Bronzeador e Iluminador

Olá meus amores. faz tem que vocês não tem um post novo né? Hooo blogueira desnaturada e sem criatividade para postar rs. É meus amores, sabe quando a criatividade não vem? É bem assim que acontece comigo rs, ela simplesmente some e vai para muito longe de mim. Mas eu corre para busca-lá e aqui estou eu, demorei mas cheguei rs.

Vocês lembram da minha wishlist de natal? Lá eu disse que queria o Duo da Vult, e adivinha o que eu comprei? sim o Duo *--* Ai resolvi fazer resenha para vocês. Então vamos a apresentação do meu novo baby.


A embalagem dele vocês já conhecem. É bem compacta, eu achei um pouco frágil se cair no chão acho que quebra fácil.


Eu comprei a cor 2, custou 19,90. Achei super baratinho e com a pigmentação muito boa. Eu nunca encontrava onde comprar, até o dia que eu entrei um uma farmácia perto da minha casa, aquelas grandes drogarias sabe?! E lá estava uma grande prateleira, no meio da farmácia, me chamando e com uma luz branca em volta rsrsrrs (até a parte "no meio da farmácia é verdade, o resto...).


Agora vamos vê como fica no meu rostinho lindo (só que não).



Acho que deu uma diferença supeeer bacana e eu adorei o resultado no rosto. O que vocês acham?

Enfim é isso meus amores um beijão e tchau tchau!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

1 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.