11 de out. de 2014

Coque e Seus Vários Tipos.

Olá meus amores, como vocês estão? Estou toda enrolada com esse notebook (eta notibuque bom sô) por isso que não estou postando com frequência, mas isso irá melhorar! 

Como a primavera chegou e com ela vem o calor (não que o calor já não exista durante o ano todo principalmente no Rio de Janeiro) e um dos penteados que eu amei usar e que esta super em alta é o COQUE! Ele além de ser pratico da para usar em diversas ocasiões e de várias formas. Vamos conferi então?!


Coque lateral: É super sofisticado e lindo por sinal. Eu tenho um sério problema em ousar, acho que se eu sair de casa com um coque lateral as pessoas vão achar estranho. (Sim, eu tenho que parar de pensar nas pessoas). 


Coque baixo: O mais conhecido e mais pratico. Porém, para tornar sua vida mais difícil, para da um tcham a mais no penteado é so fazer um volume na parte de cima do cabelo. Como está na foto!


Coque alto e Volumoso: O queridinho do momento e meu também. Ele é lindo, elegante e mais ou menos prático rs. Na verdade acho que esse é a diferença do COQUE é algo simples e prático que faz uma grande diferença no final.


Coque Bagunçado: Esse é o típico penteado que parece que é so enrolar de mau jeito e prenter, Só que apenas nos mulheres sabemos que este é o mais complicado de todos, o bagunçado tem que ser um bagunçado bonito e isso é mega difícil de fazer rsrsr #CoisasQueSóMulheresEntendem

E qual vocês mais gostam?? Eu já disse o meu preferido agora só falta vocês, Vamos lá meus amores comentem que a titia nic aqui gosta rsrsrrs.

Beiiiijooooos e até o próximo post!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!


5 comentários:

  1. Acho chique demais usar coque, seja ele baixo ou alto.
    Tenha um ótimo fds!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem achava mas acabei deixando isso de lado e comecei a usar e gostar super rs

      Excluir
  2. Falei que não ia esquecer seu nome! Lembra? Que bom que achei seu blog!
    To adorando usar coque, comprei até um acessório que dá esse volumão, porque meu cabeço é tão ralinho, ficava só um pitozinho kkk!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH que bom q não esqueceu e me achou por aqui rs =D

      Espero te encontrar novamente menina no chapéu chique e phyno rsrsrsrs

      Excluir
  3. Ameiii o blog está de parabéns linda , http://vitoriacastro.blogspot.com.br/ BJIM

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.