24 de out. de 2014

Read Now: Encontrada.

Olá meus amoreees, o fim de semana chegou (graças á Deus ) e vamos curtir tudo e mais um pouco, não é mesmo?! Só que não rs. Pelo visto eu devo ficar em casa curtindo a minha caminha de sempre rs, AAAh e fazendo posts para vocês né?!

Mas já que vai rolar ficar em casa mesmo, então que tal uma resenha de um livro?? Vamos lá!


Encontrada é a continuação do livro A Perdida que eu até já fiz uma resenha aqui no blog (clique aqui para conferir). O livro é da mesma escritora da minha última resenha Procura-se um Marido (clique aqui para conferir) e não, não é nenhuma propaganda da Carina Rissi rs.

Sinopse:
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.



O livro é uma história super engraçada e geniosa pois tem fatos que me surpreende, além de ser ótimo para imaginar um pouco mais de como era as coisas no séc dezenove. Ás vezes eu juro que dá vontade de entrar na história e dá aquele empurrãozinho para as coisas darem certo ou até mesmo em certos personagens para cair dá escada rs (sou dessas by nazaré kkkk). Eu tenho uma história de amor pela Sofia porque as vezes me sinto amiga/parente/eu, não sei ao certo explicar, ela simplesmente parece comigo em algumas tapadices.

A melhor parte do livro são ás últimas páginas, e não é uma crítica e sim um elogio, pois é nelas que contém comentários e explicações do que aconteceram no livro e da história deste século. Comentários bem interessantes por sinal rs.

OBS: Comentário à parte: Eu amo acabar de ler o livro e olhar a capa, olhar os detalhes da história na capa, de visualizar como a autora imaginou como seria enquanto escrevia, é uma sensação gostosa rs. Alguém mais sente isso?

Enfim, escrevi muito né?? Mas me vou...


BEIJOOOOOOOS.....



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.