14 de out de 2014

Read Now: Procura-se Um Marido.

Oii amores, dia das crianças se foi e eu não fiz nadinha para vocês né?? Sorry... Mas com a dica do post de hoje vocês podem presentear alguém ou até a si mesmo, não é?!

Em posts anteriores expliquei para vocês que não sou fã número 1 em ler livros, porém acho que isto está mudando pois ultimamente li alguns livros (2) que irei resenha-los para vocês começando HOJE!


Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.



O livro é cheio de altos e baixos e dá até pena da Alice e de sua vida conturbada. Ás vezes dá vontade de entrar no livro e dá aquele empurrãozinho de amiga para as coisas darem certo logo rs. Confesso que uma das criticas que eu faço ao livro é a repetição de acontecimentos, tive a impressão em determinadas situações que a história não andava e só ficava naquilo, mas, logo a história dava uma reviravolta e eu voltava a amar o livro novamente.  E com certeza, quando o livro acabou rolou aquele sentimento de abandono e sem saber o que fazer, quase chorei de tristeza rsrs. 

Já fiz resenha de outro livro desta mesmo escritora, a Carina Rissi, o livro é o A Perdida . Vocês já leram algum livro da Carina?? Já leu o Procura-se um Marido?? Se sim, me conta tudooooooooo nos comentários em! ---- Te encontro lá... 


  BEIJOOOOOS! 



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

5 comentários:

  1. Nossa este livro parece ser ótimo,amei a capa dele♥

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seja bem vinda ao clube da mesma opinião rsrsr

      Excluir
  3. Eu to muito curiosa pra ler ele, todo mundo falando bem!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.