27 de mar. de 2013

Desabafo sobre transporte.

OI gente vim falar de um assunto meio, muito chato com vocês, mas preciso desabafar mesmo.. posso contar com vocês? Então vamos lá..

Não sei se é em todas as cidades do Brasil, se é em todas as metropolitanas, só sei que aqui no Rio de Janeiro um dos maiores problemas é o transporte público. Além dos problemas já conhecidos com: Lotação, pouco transportes, salário para os motoristas e cobradores baixo e o fato de um péssimo treinamento para a entrada de deficientes físicos, temos ou melhor os alunos da rede pública do estado tem que lidar com certas agressões verbais e mal humor dos trabalhadores.

Empresa que cuida do transporte público no Rio de Janeiro.
De qualidade não tem nada.

Mas como assim Nicole, que tipo de agressões e por que mal humor?
Vou explicar pra vocês. Não sei se todos os estados são assim, mas aqui no Rio todos os estudantes de rede pública ganha o RIOCARD, onde podemos passa na roleta sem pagar a passagem, pois recarregamos nas escolas. Só que alguns "Lindos" motoristas e cobradores agem como se tivesse nos fazendo um favor, como se as nossas passagens sai-se dos bolsos deles, pois todos os dias temos que aturar piadas e caras feias por estamos demorando pra entra, pra passa na roleta (pois o cobrador tem que libera nossa passagem, então demora mais um pouco sim, mas não temos culpa),  enfim seja lá o que acontece sempre sobra para os estudantes. Realmente hoje cheguei ao meu limite, pois eu pago passagem com o meu dinheiro (meu RIOCARD não chegou ainda) ai quando estava pegando o dinheiro na carteira tive que escutar "Passa logo euhem, ta vendo que tem gente pra entra" do motorista. Não sou de responder e não respondi, mas isso me consumiu o dia todo e sim chorei de raiva, pois estou cansada das suas caras feias e do trabalho mal feito. NÃO TENHO CULPA SE PRECISO DO TRANSPORTE PARA IR PRA ESCOLA. ME DÁ UM CARRO QUE EU AGRADEÇO!

Espero de verdade que um dias a qualidade de profissionais melhore, pois não estou pedindo favor a ninguém, somente os meus direitos.
Desculpe pelo post grande, e obrigada por ler o meu desabafo ='[ 
Pode parecer bobeira, mas que vive isso todos os dias, uma hora isso cansa e você não imagina como.
Beijos pessoal, dá próxima eu volto Feliz e linda de novo rs

1 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.