31 de out. de 2014

Encontrinho de Blogueiras no Fry's

Olá meus amores, Como vocês estão? Eu estou em processo de derretimento, aqui no Rio está Hoooo calor, graças a Deus que criou um homem do bem, amado por grande parte da população, que inventou o ar condicionado rs. Willis Carrier eu te amoooo meu gostoso rsrrsrsr. E nesse calor que Deus deu, houve um evento mega divertido no Fry's do Shopping Nova América, acho que foi um dos melhores eventos que eu já fui. Só tinha ,gente alto astral, os representantes das mercas mega divertidos e descontraídos, parecia uma reunião de amigos. Conheci gente nova e reencontrei blogueiras lindas que eu não via faz tempo. Enfim, foi muito bom e rendeu altas fotos que vocês irão conferir agora!


No time das lindonas que eu conheci está a Leanda, uma boneca que eu adorei conhecer, passamos o evento todo juntas. E gente eu amei essa batata do Fry's é muito gostosa, vocês já foram lá? O melhor de tudo é que você que coloca os molhos e a salada do sanduiche, logo, podemos fazer a festa com muito cheddar *--* a gorda do cheddar falando rs.

E lógico que minha fiel escudeira estava né?! Vocês acharam que ela não foi? Lógico que foi rs. Shanna e Leanda.

Mais de nozes rs. Agora um close na nossa mesa, cheia de coisas maravilhosas que ganhamos. Será que deixarei vocês na curiosidade ou irei mostrar? Veremos a seguir...

Sim gostamos de tirar foto rs.

Eu e a linda da Simone que acredita no nosso trabalho e organiza esses encontros tão incríveis, que são repletos de energia boa.

Shanna, Thamires, Paula e EUUUUU!

Sim eu tampei a Leanda nas duas fotos, Sorry LEEE! OBS: tadinha da Thamires ninguém deixa ela aparecer rs.

Shanna, Euzinha e Andressa Chaban. Vou compartilhar está foto em todas as redes sociais porque a Andressa sempre diz que eu nunca compartilho as fotos que eu estou com ela. Dessa vez eu vou compartilhar e ai dela se falar algo kkkkk.

E AGORAA..... OS REPRESENTANTES DAS MARCAS LINDAS!
Primeira foto todas as marcas : Linda di Bunita, Karina Acessórios, Elizabeth Arden, Nail Plus e Pink Casa da Manicure. Segunda foto o Anderson representante da Elizabeth Arden e o Marcelo da Pink Casa da manicure sendo menino propagando por um dia rs.

Mesa toda trabalhada em produtos/brindes lindooooos, quando chegamos piramos pouco nesses Brincos da Karina Acessórios né?! rs

TODOS os brindes lindos que recebemos e que eu vou usar com todo o prazer do universo, são lindos e cheirosos rs *-*


Por fim eu acabo este post dizendo que este evento foi MAAARAAVILHOOSOOO! By: Loja linda di Bunita rs 

Com certeza terá resenha de tudo e looks com os acessórios *--* Nem vou amar usar né?! Então é issooo...


Beijoooooooosss


Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

4 comentários:

  1. Com certeza um dos melhores eventos! Nunca ri tanto... Bom demais! <3

    ResponderExcluir
  2. O encontrinho deve ter sido maravilhoso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Nicole! Que venham outros pela frente! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso!!!! super divertido, animado, comida boa e muitas marcas bacanas!
    Adorei conhecer todas!
    em especial minhas amigas de mesa e fotinhos!! foi ótimo conhecer vocês, agora estaremos sempre juntas nos eventos meninas!
    beijoooosss

    p.s: to postando também atrasada né rs

    leandalivia.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.