16 de ago. de 2013

Comprinhas na L'eclipse.

Olá galerinha do meu curacion, lembram que eu fiquei de vim aqui falar e mostrar o que eu comprei na Loja L'eclipse? O encontrinho já foi mas vamos fofocar mais rs. Então, aqui estou para mostra tudinho *--*

Minha primeira compra foi este par de brinco de pérola lindo lindo que eu comprei. Ele é lindo, usei no casamento da Carol, e amei! Este custou R$25,00

Gostaram?

Esse colar comprei para combinar com os brincas. É uma fofura em forma de colar amei *--* Também custou R$25,00

AAh este colar, amor a primeira vista, gente ele é lindo, esses spikes dão todo o efeito, é lindo e ótimo, já usei também e vou usar sempre *--* não tenho certeza, mas acho que também acho que o valor é R$25,00, mas ele estava na promoção das 5 peças então vale super menos.

Este brinco lindo eu ainda não usei, mas eu amei, tinha um anel que super combinava com ele, que eu quase trouxe, mas minhas financias não deixaram rsrs. Também estava no mesmo valor R$25,00 e também na promoção de 70%

Lindo né?!

Eu usando minhas perolas fofas do poder rs.

 Meu brinquinho *--*

 Curtiu?

A L'eclipse fica em Niterói e é uma loja super fofa e tem peças maravilhosas, vai lá e confira tudinho *--*
A Loja l'eclipse vende pelo facebook (aqui) mas logo logo eles irão abrir uma lojinha virtual, afinal ninguém pode ficar sem comprar essas peças incríveis né!?
Gostaram das peças? Eu amei tudinho. Vou ficando por aqui Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. To apaixonada minha loira!!
    Adorei adorei o cordão de pérolas!!!!

    Mil beijocas.

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Principalmente os brincos, que eu adoro. Bjos.

    Seguindo o blog.

    http://www.bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, adoro perolas, sao chiques e casuais ao mesmo tempo! Na hora da duvida é o melhor acessorio, seja, brinco, pulseira ou colar! Bjo gde e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc *--* perolas é quase um coringa rs

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.