4 de ago. de 2013

Espaço da Rô: Permita-se

Permitir-se


            Não sei se pra você faz sentido algum, mas vou dizer mesmo assim, que cansei de lutar contra esse amor. Cansei de negar e fingir, te procurar por aí. Cansei de pegar todas essas palavras e sufoca-las em uma caixinha bem pequena perdida em mim. Cansei de pensar em te encontrar a cada esquina que viro. Cansei de sentir, sentir e não demonstrar.
            Vou dizer que sonhei contigo essa semana. E que atravessaria um mundo se fosse ganhar um beijo seu. Que hoje o que eu te disse é parte do meu desespero de todas as madrugadas. Que talvez tenha sido uma escolha infeliz ter entrado em seu caminho e me tornado dependente da sua proximidade. Você é meu vício.


            Não sei se pra você faz sentido algum, e reconheço essa contradição, mas talvez se eu me permitir sentir e fazer de novo todas aquelas loucuras consiga finalmente recuperar a minha sanidade. Talvez assim, por desprender esse amor, eu consiga enxergar outros olhos, outras bocas. Talvez a vida seja boa comigo e me deixe libertar. Talvez o coração seja bom para comigo e me deixe deixar.

Roberta é a mais nova colaboradora aqui no blog, a nossa futura jornalista que adora doces, ela tem um blog super novinho, vá até lá e aproveite os textos dela aqui. Para saber mais sobre a Rô clique aqui pois ela deixou um recardo para você!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.