17 de ago. de 2013

Oferta do dia na TPM de Ofertas.

Como vocês estão meus lindos? Como está indo a semana de vocês? A minha esta sendo frenética rs.
Mas vamos ao que interessa. Hoje vamos falar novamente da loja TPM de Ofertas. Já contei pra vocês o quanto estou adorando as ofertas maras que encontro por lá? Não?! Então hoje não vou apenas contar como mostrar pra vocês. Venha que eu te mostro.

Todos os dias tem a Oferta do Dia, que tem a melhore promoção do mercado virtual, com uma promoção incrível. E a deste sabádo são as...

 Esta é a mega oferta do dia, até porque não é todo dia que vamos vê 
um relógio da Michael Kors fofo deste jeito por R$79,90, né?!

Estou louca por uma escova modeladora, 
ainda mais com este precinho rs! 

 ADOROO este tipo de bolsa, e vamos combinar 
que não está cara né!?

 Se existe uma coisa que tenho que comprar de imediato
é um kit de pincéis, e olha que este precinho esta me instigando em rs.


Eu amei essas promoções e quero aproveitar todas, mas tenho que contar uma coisita pra vocês. A Loja TPM de Ofertas criou o Dia das filhas, que aconteceu no domingo do dia dos pais, porem a promoção vai rola até o dia 19/08. Mas Nicole qual é a promoção? Meus amores a promoção é: Na compra de qualquer produto você ganha um presente mega especial *--* Eu quero e você?

Vou ficando por aqui, Beijos Beijos bye bye!

Não esqueça de seguir o blog, Curta a fan page e siga-me no instagram @nicolemengo17.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.