6 de ago. de 2013

Encontrinho na l'eclipse + Niver da Mari

Oláa, meu fim de semana acabou ontem, na segundona, porque teve o casamento da minha gatíssima amiga Carolina e que eu fui madrinha. Foi um escândalo de casamento e estou muito feliz por ela. PARABÉNS MINHA LOL *--* Logo logo irei mostrar as fotos e o look que eu usei!

Mas agora que tal falar do encontrinho que rolou na sexta na loja L'eclipse em niterói, aqui no Rio de Janeiro, da blogueira linda Dani Salvador. Vamos as fotos?

Fomos super bem recebidas lá, tivemos uns petiscos 
muito deliciosos por sinal rs.


A loja é incrivelmente linda, é composta por detalhes vintage
e bem fofos, super a minha cara *--* A minha vontade
era de comprar todos os enfeites da loja rs.
Realmente fiquei encantada com a decoração!



E AGORA LÁ VEM AS MINHAS LINDAS BLOGUEIRAS!
Eu e shanna *--*

 Eu e mari. Eu e Ju.   

 Juliana, Eu e Mariana

 Bruna e Eu

 Pausa para as comprinhas. 
AMO MUITO TUDO ISSO!

 Logo depois fomos para o Museu de Arte contemporânea 
É o museu que parece um disco voador rs.

Lá tem um o Bistro mac. que fica no subsolo do museu,
onde comemos um pouquinho e comemoramos o niver da Mari *--*

Parabéns mari!!!!!! *--*

 Que você tenha muitooo sucesso no seu blog lindo *--*

 Coisas da mari! rs

EEEE vamos brindar a mari!

 Eu, Mari e Shanna.

LOGICOO que eu ia ter que tirar foto com a Dani,
ela é muito fofo gente, amanda a Dani *--*

Agora é hora de dá tchau ao disco voador e a vocês também!

Quero agradecer a todas as meninas pelo dia mega especial *--*
Em especial a loja l'eclipse, a Dani, Mari, Bruna, Ju e Shanna! OBRIGADUUUU!

OBS: A LOJA L'ECLIPSE ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO INCRÍVEL, NA COMPRA DE 5 PEÇAS VOCÊ GANHA 70% DE DESCONTO. CORRAAAA!

Logo logo vocês iram conferi as coisinhas super fofas que eu comprei *--*. Por  enquanto fico por aqui. Beijoooooos byeeee!

8 comentários:

  1. owwnnn muito linda!
    Tb adorei o encontro!

    bjs minha linda

    ResponderExcluir
  2. delicia esses eventos né?

    seguindo pode retribuir?
    www.portalebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super delicia *---* volte sempre!
      retribuo sim, Beijooos

      Excluir
  3. adorei seu blog e estou seguindo, segue de volta?
    http://modatododiagov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido :D
    seguindo vc, Retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.