2 de ago. de 2013

Closed bar: As manias que elas não suportam no sexo oposto!

Closed Bar: As manias que elas não suportam no sexo oposto!


Kláudia Camilo: Sinceramente? eu acho que como morro de nojo de cabelo, se visse cabelos no banheiro de um cara, nossa, isso acabaria com nossa possibilidade de da certo, odeio ver homem coçando o "saco", nossa , aquilo é tão, mais tão nojento, principalmente quando ficam fazendo isso o tempo todo, deviam ser mais discretos, ir ao banheiro ou se virar, da uma despistada talvez.
Tem caras que não limpam o ouvido mano, aquilo fica tão cheio de cera que p@t4 que pari@, tu olha e da uma vontade de desistir do que está fazendo na hora.
Odeio homens que depilam o braço, e os demais pelos , como o da perna também, nossa.. não rola mesmo.
Acho que deixar toalha em cima da cama, talvez seja bem debatido esse tema, porém, acho que eu não ligaria, serio mesmo.
Tem outras milhares de mania que o sexo oposto tem e nós mulheres não agradamos, porém, esses são alguns que eu detesto..
Beijoos, Kláudia Camilo.



Jacqueline Santos: Quando eles demoram para responder as mensagens, quando mentem, quando eles preferem mil vezes assistir a um jogo de futebol do que ficar ao lado da mulher (uma vez ou outra ainda vai, mas todas as vezes seria sacanagem), quando eles querem conversar com você sobre um determinado assunto e fica te enrolando por um tempão até chegar o ponto, sério, odeio enrolação, homem que fuma (arggg), que arrota em frente a outras pessoas, homens que criam muita expectativa em uma pessoa e depois a ilude, homem que ronca, que coça o saco na frente dos outros.. hahahaa, rir e mastigar comida ao mesmo tempo (é nojento), homem que late e não morde (aquele tipo que fala que é o maior pegador de mulheres da área, mas que na verdade não pega nem gripe, e muito menos mulher com um papo assim). Homem que é homem tem suas pequenas manias sim, mas são releváveis porque ninguém é perfeito, quem tem manias insuportáveis como as que eu citei são os moleques, esses sim ainda tem muito o que aprender para se tornar verdadeiros homens. 

Nicole Rodrigues: Para mim o pior de tudo é fuma, acho que acaba com um pouco(muito) do encanto sim, não ligo para que beba mas, aqueles que ficam super bêbados, doidos e enlouquecidos isso acaba com qualquer um. Cuspi e coçar...lá com frequência, são manias tão feias pra mim e me irrita demais, principalmente porque fui criada por um homem que não faz isso na frente das pessoas, então eu acabo reparando demais e ficando bem irritada. A questão da toalha na cama que todo mundo fala, eu não posso reclama, pois não se deve reclama de algo que se faz. Eu tento evitar mas sempre acabo esquecendo a toalha na cama, fazer oque né!?Homem muito peludo também não suporto, adoro uma barba mal feita em alguns, mas aquele pelo no corpo todo, só jesus né! rs. Quero um Homem não um urso. 




Essas meninas são demais né, o pior que eu concordo com tudo. E vocês concordam?? Tem outra mania que vocês não suportam? COMETEM.

É isso amore. Ficamos por aqui. Beijos e até mais!

Quer participar?? Entre no grupo do facebook Closed bar e saiba como!

8 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post. Quero participar também, vou enviar solicitação para o grupo.

    seguindo aqui, bjos (:

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as meninas hahahah Também não curto muito essas coisas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola ,meninas,quero aqui deixar meu depoimento.Fiquem tranquilas,de maneira nenhuma todos os homens são assim,porcos,e nem muito menos enroladores como se nos mulheres fossemos um carretel,tenha a certeza que voce ira encontrar um principe por ai.As vezes ta mais perto do que voces imaginam .Olhem para o lado.....Bjs de uma mãe babona.Vou deixar aqui um pensamento para voces,que achei muito legal.
    Já pensou hoje em como a vida é bela? Já fez alguma coisa para mudar a sua vida? Já disse as pessoas de sua família o quanto as ama? Já agradeceu a Deus pelas coisas belas que você tem? O que está esperando! Vá viver a sua vida, pois a felicidade não pode esperar.

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.