13 de ago. de 2013

Espaço da Rô: Era uma vez.

Era uma vez


                Hoje acordei e abri a mala. Dei de cara com muitas memórias e acabei me perdendo entre elas. Fiz isso porque chegou a hora de empacotar outras coisas, faz um bom tempo que tropeço em alguns fins espalhados no caminho. Já estava na hora de juntar histórias e saudades para finalmente colocar no passado, trocar os desejos, mudar perspectivas. Se livrar do antiquado, devia fazer isso mais vezes. Fazer uma limpeza no coração e na mente de rancores e tristezas que não deviam estar atrapalhando o presente, eu devia fazer isso mais vezes.
                Se com outros olhos posso ver diferente, a mudança é válida. Quem para no tempo envelhece mais rápido, na alma, e não com sabedoria. Porque o que traz a sabedoria é justamente renovar o viver, adquirindo experiência. Então deixo aqui mais um começo. Daqueles em que as opiniões e prioridades trocam de lugar. Outro parágrafo.

                Algumas doses de amor para os dias corridos. Uma boa trilha sonora para as viagens de ônibus no meio do dia. Um abraço para cada cumprimento. Flores para enfeitar meu caminho. Muitos dias nublados e frios para moletons quentinhos. Estampas de poás para os meus vestidos. Batons vermelhos. Sorrisos completando olhares. Gargalhadas exageradas, felizes. E recomeçar.

Roberta é a mais nova colaboradora aqui no blog, a nossa futura jornalista que adora doces, ela tem um blog super novinho, vá até lá e aproveite os textos dela aqui. Para saber mais sobre a Rô clique aqui pois ela deixou um recardo para você!

4 comentários:

  1. amei o texto princesa !
    seu blog é uma fofura *o* eu amei
    seguindo princesa retribui? Beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto!!! Escreveu bem...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.