11 de ago. de 2013

Espaço da Rô: Pai.

Pai


            A parte de você que corre pelo meu corpo me faz viver amor desde o início. Esse amor que tantas vezes transborda em mim, e eu vejo escorrer pelos quartos de casa, nas palavras, no cuidado, na confiança. Esse amor que fez história para eu levar de exemplo pelos corações que eu passar. Esse amor tranquilo que me chama pra conversar na noite de domingo depois de uma discussão.
Você me ensinou os valores mais importantes da vida. Você resolveu parar e me escutar. Você me disse que os outros me decepcionariam, mas que você sempre estaria do meu lado. Você me ensinou a gostar de Titanic, motos e antiguidades. Você me ensinou a não apenas escutar, mas sentir a música.  E ainda disse que me apoiaria se eu escolhesse viver disso.

            Se eu dissesse que trocaria meu sorriso pelo seu, seria pouco. Mas vou até ali gritar para o mundo minha certeza. Que te amo e não tenho medo dessas palavras virarem bom dia, pois existe intensidade e uma verdade inquestionável nelas. Esse sentimento não dura dois meses ou cinco anos, dura o “enquanto eu viver”. E enquanto eu viver serei amor, carinho, proteção e eternos agradecimentos a você, que me tornou ser para sentir, viver e amar.

A todos os Pais o blog Nicole Rodrigues deseja um Feliz Dia dos Pais!
Roberta é a mais nova colaboradora aqui no blog, a nossa futura jornalista que adora doces, ela tem um blog super novinho, vá até lá e aproveite os textos dela aqui. Para saber mais sobre a Rô clique aqui pois ela deixou um recardo para você!

9 comentários:

  1. Que bom que vc tem uma bela história de pai pra contar, mas nem todo mundo tem. Tbm falei sobre isso em meu blog, convido todos para darem uma olhada. Valeu!

    http://indagacoesfemininas.blogspot.com.br/2013/08/dia-dos-pais-todos-merecem-ser.html

    ResponderExcluir
  2. Feliz dias dos pais pra voce e suas leitoras . Beeijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Adorei (:
    Beijos.

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos paisssss
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ ♥.♥

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.